Filhos

Assim como a argila toma forma nas mãos do escultor, Deus espera que os filhos a você concedidos como empréstimo também possam tomar uma “forma” mais bela em suas mãos.

Tente modelar o caráter de seu filho. É bem verdade que ele é um espírito velho, com as próprias tendências do passado; mas, quem sabe, com seu esforço, na condição de pai ou mãe, consegue torná-lo melhor. Você não tem muito tempo hábil para fazer isso, sendo melhor o período da infância.

Para conseguir atingir o objetivo, procure: Dizer que o ama – o espírito reencarnado se sentirá querido; Abraçá-lo diariamente – o espírito reencarnado se sentirá protegido; Estar sempre perto – o espírito reencarnado saberá que não está sozinho na caminhada; Não o relegar aos cuidados dos outros – o espírito reencarnado é a sua missão.

Você pode fazer tudo isso e não conseguir transformá-lo num homem de bem, porque, no final, a decisão pertence a ele, porém terá a consciência tranqüila de haver tentado.

Em última análise, os pais existem para “facilitar” e não complicar a reencarnação daquele que, no presente momento, se apresenta como filho.

Autor: José de Moraes - Médium: Agnaldo Paviani

Outras mensagens