Coral

O Coral Espírita Fé e Caridade iniciou suas atividades por volta do ano de 1961, dirigido por D. Elza Zappa, até a data de 08/02/1991 quando se deu o seu desencarne.

Elza Zappa dedicou 30 anos de sua vida na divulgação da Doutrina através da música, enxugando muitas lágrimas e confortando muitos corações.

O Coral Espírita Fé e Caridade, depois de alguns anos, passou a chamar-se Coral Espírita Juiz de Fora.

Retomou suas atividades, bem como o nome original, no dia 17/03/2007 com o objetivo de divulgar a música espírita nas reuniões públicas, não só da Casa a que se filia, como também, em eventos de outras casas da cidade, após anos de silêncio.

Organiza anualmente, no Fé e Caridade, o evento “Noite Cantos e Encantos” com o objetivo de divulgar a música espírita e as iniciativas de outras pessoas e grupos, nesse campo.

Dirigido por Frederico e Rogéria, busca integrar, num mesmo grupo, participantes de diversos setores de trabalho do Fé e Caridade sempre com a intenção de levar alegria, consolo e esperança àqueles que o ouvem e, através da harmonia, fazer com que realmente possamos em prece, elevar nossas vozes na divulgação da Doutrina Espírita.